Por novembro 29, 2013 0 Comentários Leia mais →

Propaganda Novo Fiat 500 2014 com design

propaganda novo fiat 500 2014


A propaganda Novo Fiat 500 2014 não tem uma música tão marcante quando a propaganda do Strada 2014, mas ainda assim é boa. O filme, criado pela agência da Fiat Leo Burnett, busca posicionar o novo Cinquecento como um carro com design. Para isso, ele é colocado em locais feios como uma balsa, um trem, uma cegonha e um galpão que ganham design por causa dele. (ok, os cenários são bonitos)

Assista também: propaganda Toyota Hilux 2014 Invencível

A propaganda Novo Fiat 500 2014 tem algumas curiosidades interessantes. Note que o nome gravado no trem é “The Altschuler Railway Company”, que numa tradução literal significa “Empresa Ferroviária Altschuler”. O nome gravado na bóia da balsa é Orfey II (e você com isso? rsrs). O ponto alto da propaganda é o momento em que o Fiat 500 desce de um caminhão em movimento de marcha ré. Obviamente, não tente fazer isso em casa, pois com certeza você causará um acidente ;-).



Confira o que o locutor fala na propaganda:

Trem de carga. Com design.
Balsa. Com design.
Galpão industrial. Com design.
Caminhão. Com desing.
Novo Fiat Cinquecento 2014.
Nenhum outro é tão completo e tem tanto design.
Empilhadeira… ah!

Propaganda Novo Fiat 500 2014

Relembre a primeira propaganda do Fiat Cinquecento

A propaganda anterior tinha 2 atores: o Ricardo Macchi – famoso por ser péssimo ator – e Dustin Hoffman, que dispensa comentários. O comercial prova que para ser bom, não precisa ser grande. Essa é exatamente a característica principal do Fiat Cinquecento, um carro pequeno, porém com muita tecnologia. Veja o filme:

A única forma dos dois atores ficarem com a mesma altura é assim.

Ricardo Macchi e Dustin Hoffman Fiat

Qual você gosta mais, a propaganda Novo Fiat 500 2014 ou a mais antiga com Dustin Hoffman?

publicado em: Vídeos

Publicar um comentário