25 carros mais vendidos do Brasil 2013

Você sabe quais são os carros mais vendidos do Brasil 2013? Antes de você ler este post e descobrir, é importante saber por que essa informação é importante e o que isso pode influenciar a sua decisão de comprar um carro novo.

Saiba quais são os carros que mais desvalorizaram em 2013.

Os carros mais vendidos do Brasil 2013 geralmente tem uma boa relação de custo/benefício, pois é mais difícil muita gente estar enganada :-). Comprar um carro bastante procurado também pode facilitar sua vida na hora da venda. Veja as dicas para vender um carro usado. Quanto mais “mosca branca”, mais difícil vai ser de achar um comprador para o seu automóvel.



Os carros mais vendidos do Brasil 2013

O Volkswagen Gol é o carro mais vendido de 2013, com 121.358 unidades vendidas de janeiro a junho. O segundo e terceiro lugar no ranking dos carros mais vendidos no Brasil 2013 são da Fiat: Fiat Palio e Fiat Uno, com 97.307 e 96.513 unidades respectivamente. Não é nenhuma surpresa que eles são um dos carros mais baratos do Brasil.

Em quarto lugar temos o Ford Fiesta com 71.112 unidades (está incluso o New Fiesta e o Fiesta “antigo”). Campeão de vendas da Hyundai, o HB20 encontra-se na quinta posição, com 70.843 veículos. É importante ressaltar que ele foi lançado no quarto trimestre de 2012, assim como o Chevrolet Onix (que ocupa a oitava posição). Portanto, esses dois carros tiveram uma ótima aceitação, visto a quantidade de unidades vendidas com “pouco tempo de vida”.

Os três veículos que estão no fim do ranking dos carros mais vendidos do Brasil 2013 são o Chevrolet Cruze, o Honda Fit e o Renault Duster. Isso não indica que são os menos vendidos, afinal, existem muito mais que 25 tipos de automóveis vendidos no país.

Veja abaixo a listagem dos carros mais vendidos no primeiro semestre de 2013 no Brasil.

ranking 25 carros mais vendidos do brasil 2013

O ranking foi tirado deste site (em inglês).

publicado em: Ranking

Publicar um comentário