LaFerrari lançamento Salão de Genebra


Foi apresentado no Salão de Genebra 2013 o LaFerrari. O LaFerrari é uma super edição limitada da montadora italiana e terá apenas 499 carros produzidos. Os impressionantes 963 cavalos de potência são formados por um motor hibrido a combustão de 800 cv e outro elétrico de 163 cv. O sistema HY-KERS permite que o carro tenha performace com o máximo de eficiência.
No desenvolvimento da sua arquitetura, o objetivo dos engenheiros era aumentar a eficiência aerodinâmica, com uma distribuição de peso equilibrada dimiuindo o máximo possível o centro de gravidade. Tudo isso integrado num motor hibrido. O resultado foi uma máquina potente, estável, com uma cabine confortável e com um espaço interno compatível com os padrões Ferrari.

Confira o lançamento do LaFerrari no Salão de Genebra 2013

O LaFerrari tem 59% do seu peso distribuido na parte traseira do carro e reduziu o centro de gravidade em 35mm, melhorando ainda mais sua dirigibilidade e respostas aos comandos. Trina e cinco milimitros não parece nada, não é mesmo? É aí que percebemos que a perfeição dessa máquina está em todos os mínimos detalhes. Não é à toa que todos queremos pilotar uma Ferrari.

A máquina recebeu muita tecnologia que é aplicada nos carros da Formula 1. O preço dele não foi divulgado, mas como toda Ferrari, não custa menos que alguns milhões de Reais. A montadora italiana sempre produz carros muito desejados que são o sonho de consumo de qualquer pessoa. Brincadeira ou não, não é por acaso que somente 499 unidades serão produzidas. A Ferrari não produzirá 500 exemplares porque “sempre deve faltar um” a fim de valorizar ainda mais sua marca.

Fotos 

foto La Ferrari foto traseira LaFerrari vermelha lateral LaFerrari vermelha LaFerrari vermelha frente

O carro será produzido em apenas 3 cores: amarelo (Giallo Modena), vermelho (Rosso Corsa) ou preto (Nero). Confira as cores disponíveis dessa máquina. Qual cor você prefere?

LaFerrari Nero LaFerrari Giallo Modena LaFerrari Rosso Corsa

LaFerrari lançamento salao de genebra 2013

Para saber mais sobre o veículo, confira o hotsite.

Gostou? Eu já encomendei o meu 🙂



publicado em: Ferrari

Publicar um comentário