As vantagens de comprar uma van 0km

van ducato 0km

Realizar transporte de cargas e pessoas exige veículos adequados a esse tipo de atividade. As vans, como Sprinter, Ducato e Master, são opções perfeitas, pois têm espaço interno amplo e design pensado na otimização do transporte.

Na hora de montar a frota de transporte, o profissional autônomo ou empresa especializada se depara com uma dúvida: quais são as vantagens de comprar uma van 0km?

A principal é a tranquilidade que uma van nova oferece para o motorista. Sua parte mecânica é mais estável e confiável do que a de veículos seminovos, o que diminui a possibilidade de problemas com os automóveis.

Os custos de manutenção de uma van 0Km são muito mais baixos, uma vez que o veículo foi comprado em excelente estado, sem partes usadas ou danificadas devido o uso de terceiros.

Ainda há uma vantagem que faz toda a diferença: a van 0Km tem garantia de fábrica. Por isso, caso haja algum problema com partes do veículo, como peças para Ducato, Master ou Sprinter os consertos ou eventuais trocas são realizadas sem custo ao proprietário.

chave 0kmA van 0Km traz outros benefícios, como sistemas em ótimo estado, o que diminui significativamente os gastos com combustíveis e aumenta a performance do veículo.

Mas, para manter essas características da van 0Km por bastante tempo é preciso tomar alguns cuidados. Um deles é realizar com recorrência revisões e manutenções do veículo.

Esses processos são feitos em postos autorizados e são perfeitos para identificar e corrigir problemas nas vans por conta do uso, aumentando a vida útil dos automóveis.

Durante a manutenção das vans também é averiguada a necessidade de trocas de acessórios e partes dos veículos, tais como as peças para Ducato, Sprinter ou Master.



Se esse procedimento for requerido, é bom se certificar junto ao mecânico se serão usadas peças originais. Embora as genéricas tenham preços mais atraentes, elas não compensam em longo prazo, pois possuem baixa durabilidade.

Com peças originais é possível garantir o bom funcionamento das vans, evitar o desgaste de outras partes do veículo e até mesmo assegurar uma direção mais segura, minimizando as chances de acidentes por conta de problemas nesses itens.

publicado em: Dicas

Publicar um comentário